Lana Del Rey – Lana no Brasil! WE WANT IT!!

Lana Del Rey lança em 18 de Setembro o seu quarto álbum, intuitulado HONEYMOON. Um álbum com 14 faixas, com o cover de Don’t Let Me Be Misunderstood de Nina Simones, influenciado por batidas de jazz e mais parecido com seu álbum Born to Die do que com seu antecessor Ultraviolence, segundo o Instagram da própria cantora.

lana-del-rey-honeymoon-capa (1)

Capa de Honeymoon

(Mas para mim sinceramente por enquanto parece mais com Ultraviolence, o que é igualmente maravilhoso). Para a nossa alegria, as faixas Honeymoon, High By The Beach, Terrences Loves You já estão disponíveis na internet, assim como o clipe de High By The Beach que já pode ser visto YouTube. Um incrível clipe que mostra um mais irônico e sarcástico de Lana em relação à mídia, como ela já apresentou um pouco na música Fucked My Way Up To The Top no álbum Ultraviolence.

O álbum está em pré-venda no iTunes e conta com um encarte lindo, em clima de Hollywood nos anos 50, inspirado em Crepúsculo dos Deuses – a cara de Lana Del Rey.

normal_2-42normal_3-36

Weeknd e Lana

The Weeknd e Lana

Além dessas novidades, Lana está com a música Prisioner, em parceria com Weeknd. (simplesmente viciada nessa música *-*)

É muita novidade nessa nova Era Honeymoon de Lana!!

 Além disso está tendo uma petição para trazer Lana Del Rey ao Brasil, no site Queremos! Agora é só torcer para que Lana venha fazer shows no Brasil.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Para comemorar essa nova fase de Lana e a sua possível vinda ao Brasil, vamos com o show que fez no Brasil em 2014.

Para saber mais informações de Lana Del Rey e trazer os shows para a sua cidade, acessa os sites: Lana Del ReyLana BrasilLana Del LoversLana Del Rey AddictionQueremos!

tumblr_m89bbfKKyr1ruxe7x

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s