Frases e pensamentos

Gostaria que Deus nunca mais falasse comigo, apenas assim, eu não seria obrufada a ouvir tanta esquizofrenia e tanta asneira, como matar minha mãe, meu pai, tranaformar-me em homem e ir para o asilo pra entrar na política! E matar negro, apenas porque é negro e pronto!

Xoxo,

Robs!

Frases e pensamentos

Se eu acredito em Deus? Acredito! Se eu acredito que ele vá fazer alguma coisa ? Não, não acredito ! Por que  Porque ele não quer ! Porque é mais divertido ver o outro sofrer, segundo ele mesmo! Se eu acredito que eu sou melhor do que ele e do que todo o resto! Com certeza, acredito! Porque eu existo antes dele ! E não é por isso que eu acredito que sou melhor do que ele, eu não precuso ser um ç para conseguir o que eu quero ! Loser! Loser! Loser! Todos que acreditam nele e esperam por ele irão morrer ! Porque ele te dá esperança para te matar depois ! E digo mais, todo mundo que receba a visita dele se transforma no sexo oposto do que é  Homemx mulher! MulherxHomem! Ele é apenas um ladrão de almas. Imitas os mais poderosos, o que você acha de mais poderoso para conseguir o que quiser de você !

Xoxo,

Robs Carol !

Frases

Eis o dia que me oferecem a proposta de que eu me transforme em homem! Pensa que veio de alguém ruim, não, não veio ! Vamos dizer que veio de alguém próximo a Deus ! Senão o próprio ! 👎!

Xoxo,

Robs Carol!